sexta-feira, 13 de julho de 2007

Adeus!


Buried at PhotoCasket.com


O calor do teu corpo ficou no meu, selado nesse abraço com sabor a despedida... As tuas mãos deixaram marca nas minhas e o teu toque ainda me queima a pele...

Desejei-te desde o primeiro momento em que te vi, mas só agora me apercebo disso, agora que os nossos caminhos voltaram ao seu rumo...

Vou sempre guardar o teu cheiro na minha memória, os teus braços envolvendo o meu corpo com ternura e com o peso de um adeus...

Se ao menos o tempo parasse nesse momento, poderia ter-te em mim para sempre, sem medo que o instante a seguir me tirasse também de ti...

O som da tua voz ficará gravado soando como música nos meus ouvidos e o teu riso completará esta melodia que me fará sonhar e acreditar que estes foram os melhores dias da minha vida...

"O meu último desejo é que fiques bem... Fica bem"

Eté...

Nenhum comentário: