sexta-feira, 13 de julho de 2007

Um dia ......


Buried at PhotoCasket.com


Deixo-me guiar pelas estrelas da noite, e piso timidamente as pedras do meu caminho, cada uma mais escarpada que a outra, mais difícil de ultrapassar. Escondo-me no escuro. Não suporto a luz, não aguento o brilho do sol, apenas a escuridão desta madrugada se coaduna com o meu estado de espírito. Vejo o meu rosto reflectido na água do lago, iluminado pela Lua e penso «-Quando começarei a viver outra vez? Quando irei novamente recuperar as rédeas da minha vida?» Deixei de viver na realidade e vivo uma vida de sonhos, sempre apavorada que um dia o sonho acabe e que o pesadelo da minha amargurada existência se torne também real. Um dia vou ganhar coragem e deixarei de ser esta larva insignificante, ganharei asas e transformar-me-ei numa esvoaçante borboleta. Nesse dia voarei para longe daqui e deixarei tudo isto para trás das costas. Um dia deixar-me-ei guiar pela tua luz e estarei de volta ao meu verdadeiro caminho. O que mais pode fazer o teu amor por mim, a não ser fazer-me acreditar que esse dia é possível, que esse momento vai chegar?

Nenhum comentário: