segunda-feira, 11 de junho de 2007

Aos verdadeiros AMIGOS ...


Buried at PhotoCasket.com


AMIGO
Quero ser o teu amigo.
Nem demais nem de menos.
Nem tão longe nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te , sem medida, e ficar na tua vida
da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade.
Sem jamais te sufocar.
Sem forçar sua vontade.
Sem falar quando for a hora de calar,
e sem calar, quando for a hora de falar.
Nem ausente nem presente, por demais,
simplesmente, calmamente, ser-te paz...
É bonito ser amigo. Mas, confesso, é tão dificil aprender!!!
E por isso eu te suplico...PACIÊNCIA...
Vou encher este teu rosto de lembranças!!!
Dá-me tempo de acertar nossas distâncias....!!!

Um comentário:

joao disse...

Já me tens aqui.... amiga :o)
Um beijinho linda