domingo, 24 de junho de 2007

Hoje estou assim

Há noites assim como esta em q me deito em notas soltas no ar, vazia de palavras e de mágoas...
Noites em que n sei se quero sonhar-te ou apenas existir...
Respiro... e a cada trago de ar q inspiro sei q o meu corpo ainda vive e q nele permaneço... mas o respirar n chega para sentir vida em mim!
Não, n estou triste, apenas vazia!
Hoje n me sabe o sorriso a estrelas, nem a ternura a mel... Não me apetece procurar no éter o aroma da tua pele, nem procuro nas pontas dos meus dedos o sabor dos teus...
Nos meus braços n mora hoje a saudade do aconchego de outros braços entrelaçados...
Talvez tudo isto seja apenas porque há noites assim...
Noites em q a mim própria me basto e em q n necessito prolongar-me para além do q sou... noites em q n quero q me completes.
Mas n estou triste... apenas vazia!
Estranhas... sei q sim... mas acredita, meu amor, que não deixei de te amar...
Amo-te, hoje, apenas de uma forma mais egoista... amo-te, hoje, apenas depois de mim! Não porque goste desta forma de amar...
Simplesmente e apenas porque há noites assim como esta!
Cris, in Momentos que não quero

Nenhum comentário: