domingo, 17 de junho de 2007

UM CORAÇÃO QUE HOJE CHORA!!!

Hoje lhe peço não sofra por mim...
O sofrimento causa dor...
Desilusão e indecisões...
Este sofrimento será todo meu mais uma vez...
Siga em frente aventure-se no horizonte...
E deixe-me no meu canto...

Siga tua vida...Tuas decisões... Vá não sinta por mim...
Tudo que lhe pedi foi só carinho e amor...
Hoje procuro um pretexto pra não mais chorar...
A ilusão de um sonho onde desejei ser verso...
Por todas as manhãs e estações...

Teu silêncio me fere...
Tua urgência me angustia...
Sinto-me perdida neste amor ainda que proibido...
Tuas palavras teus planos me afastam de você...

Entenda não se manda no coração...
Quando ele deseja amar ...
Se não queres mais me desejar...
E teu coração mesmo assim inciste em querer me amar...
Não sofra... Não lute...
Apenas me ame em quanto viver...

Neste jardim proibido seremos amantes...
Nas horas que o tempo nos juntar...
Vá habite em mim sem tempo nem pressa...
É tão belo se perder por amor...

Venha te perca em meu mundo...
Viveremos momentos guiados pela...
Deusa do amor... Vênus...

Quero-te como meu único poema...
Dizendo-me te quero!!!
Num despertar iludido...
É teu coração desesperado...
Gritando meu nome...

Venha experimente os delírios...
Não queira ficar com as dores...
Só quero amar-te...
Simplesmente amar-te...

E se mesmo assim desejar seguir teu destino...
Nada te pedirei...
Apenas siga na fé...
E não olhes para trás...
Estarei em algum lugar vibrando por você...


--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: